quinta-feira, 16 de agosto de 2007

PAN PAN PAN PAN


A maioria viajou no período do Pan no Rio. O que você ouviu dizer sobre o evento? Pesquise e deixe o seu comentário!!

4 comentários:

Unknown disse...

A abertura dos jogos pan-americanos começou com uma forte participação do público. Com apenas 10 minutos, 90% das cadeiras estavam ocupadas. Durante os jogos, não foi muito diferente. Porém, no dia da festa de encerramento do Pan-americano, ocorreu uma chuva durante a apresentação. Foi por causa dessa chuva que mais de 50% das cadeiras do Maracanã estavam desocupadas. O ânimo não pairou sobre o público e quase não se ouvia os aplausos.

Unknown disse...

Enfim o Pan-americano do Rio de Janeiro chegou ao fim em 29 de julho de 2007, após 16 dias de disputas em 41 modalidades.
Os brasileiros conseguiram o melhor desempenho em número de medalhas na história do evento (161 medalhas), a terceira colocação no quadro de medalhas (54 de ouro, 40 de prata e 67 de bronze) - atrás dos EUA e de Cuba - e a segunda colocação em número de medalhas - atrás somente dos EUA.
O povo carioca e brasileiro pode vibrar e admirar a disputa de um grande evento esportivo em solo brasileiro e, apesar de alguns incidentes, ficou a sensação da missão cumprida. Ainda, as instalações esportivas e o espírito pan-americano e olímpico deixa um legado para a capital fluminense e para o povo brasileiro, com a esperança de que o Brasil esteja no rumo certo para se tornar uma expressiva potência esportiva mundial desde que haja apoio ao esporte e investimentos do setor público e privado.

Adriana disse...

Ótimos comentários, Aron e Lachter!!
Valeu!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.